ORAÇÃO DA MANHÃ – PARA SUPLICAR BÊNÇÃOS


wikimedia.org

Assim como o bom pastor cuida das Ovelhas, Tu Senhor tem cuidado de cada um de nós desde o nascer ao por do sol e por toda a noite e madrugada, que assim permaneças pois precisamos de vós.

Nesse dia que se inicia, também o faremos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor nosso coração se alegra por estar acordando nessa manhã para Te adorar, pois temos a certeza de que muitos não tiveram essa grandiosa graça, agradecemos-Te por nos dar mais um dia, mais uma chance, mais uma oportunidade para amar a quem não demonstramos amor, socorrer a quem não prestamos socorro, alegrar a quem estava triste, perdoar a quem não perdoamos e pedir perdão a quem ofendemos.

Quero, Senhor, emendar-me dos defeitos em que costumo cair muitas vezes e fugir de todas as ocasiões de pecar.

Meu Senhor

Obrigado Senhor, por antes mesmo de abrir meus olhos para Te servir, o Senhor já estava ao meu serviço, velando meu sono e protegendo todos aqueles que me deste como dádiva de amor inteiramente Seu. Por isso, como retribuição, junto minha voz às vozes dos pássaros e todos os animais do Vosso reúno que cantam anunciando que Jesus é o Senhor.

Senhor diante de Ti e do Seu sacrifício de amor só podemos dizer, que somos Vosso hoje e por todo o sempre. Obrigado Senhor Jesus!

Te agradeço por tudo.

Assim, conservado e guardado para este dia, permito ser em Tuas mãos um barro, para que me mande conforme Teu querer, e nesse processo eu possa renunciar tudo que é estranho em seus preceitos e contrários a Tua vontade, porque assim aberto a essa transformação nos possamos ser curados e restaurados pelo seu Amor, mesmo passando pelo fogo e pela brasa, seremos um vaso novo em Ti para sempre agradecer pela vida e a oportunidade de encontrar a nossa redenção, Em Cristo Senhor nosso, Amém.

Jesus consolador dos aflitos, dano Vos Glória, por estar conosco em todos os momentos, até quando você presença não é sentida, obrigado Senhor por Vossa eterna consolação.

Amém!

Dicas da ORLANDO MOMENTS para você:

Eles deixaram o bebê sozinho com um pit bull e ela foi a melhor babá que ela poderia ter

Um pitbull muito carinhoso chamado Hulk está mudando as mentes de muitas pessoas que não gostam desta raça. Este cão incrivelmente grande é enorme, mas ele é terno com sua família e os ama muito. Os pit bulls têm uma má reputação por serem cães violentos. Algumas cidades até proibiram o cão ou raças semelhantes de serem...

CONTINUE LENDO

Horóscopo de Capricórnio 19-07-2018

Quinta é quase sexta, então fique tranquila, o dia vai passar voando e seu planejamento para o final de semana vai ser um sucesso, aproveite essa animação para dar grandes passos em sua vida amorosa, ainda mais se você for de um dos três signos que vão ser afetados pela Lua! Confira aqui muito mais...

CONTINUE LENDO


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

4
16.7k compartilha, 4 pontos

Deixei seu comentário

Mais sobre: Orações