ORAÇÃO DA MANHÃ – PARA SUPLICAR BÊNÇÃOS


wikimedia.org

Assim como o bom pastor cuida das Ovelhas, Tu Senhor tem cuidado de cada um de nós desde o nascer ao por do sol e por toda a noite e madrugada, que assim permaneças pois precisamos de vós.

Nesse dia que se inicia, também o faremos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor nosso coração se alegra por estar acordando nessa manhã para Te adorar, pois temos a certeza de que muitos não tiveram essa grandiosa graça, agradecemos-Te por nos dar mais um dia, mais uma chance, mais uma oportunidade para amar a quem não demonstramos amor, socorrer a quem não prestamos socorro, alegrar a quem estava triste, perdoar a quem não perdoamos e pedir perdão a quem ofendemos.

Quero, Senhor, emendar-me dos defeitos em que costumo cair muitas vezes e fugir de todas as ocasiões de pecar.

Meu Senhor

Obrigado Senhor, por antes mesmo de abrir meus olhos para Te servir, o Senhor já estava ao meu serviço, velando meu sono e protegendo todos aqueles que me deste como dádiva de amor inteiramente Seu. Por isso, como retribuição, junto minha voz às vozes dos pássaros e todos os animais do Vosso reúno que cantam anunciando que Jesus é o Senhor.

Senhor diante de Ti e do Seu sacrifício de amor só podemos dizer, que somos Vosso hoje e por todo o sempre. Obrigado Senhor Jesus!

Te agradeço por tudo.

Assim, conservado e guardado para este dia, permito ser em Tuas mãos um barro, para que me mande conforme Teu querer, e nesse processo eu possa renunciar tudo que é estranho em seus preceitos e contrários a Tua vontade, porque assim aberto a essa transformação nos possamos ser curados e restaurados pelo seu Amor, mesmo passando pelo fogo e pela brasa, seremos um vaso novo em Ti para sempre agradecer pela vida e a oportunidade de encontrar a nossa redenção, Em Cristo Senhor nosso, Amém.

Jesus consolador dos aflitos, dano Vos Glória, por estar conosco em todos os momentos, até quando você presença não é sentida, obrigado Senhor por Vossa eterna consolação.

Amém!

Dicas da ORLANDO MOMENTS para você:

Horóscopo de Libra 18-10-2018 (Parte II)

Quinta-feira chegou e tudo aquilo que você tanto desejava chegou junto com ela! Os astros vão ser muito generosos com seu signo e com de mais dois no amor e ainda ais generosos no trabalho para outros dois signos especiais!   ÁRIES Amor: Hoje receba melhor as opiniões. Saiba entender melhor as atitudes da pessoa...

CONTINUE LENDO

Horóscopo de Virgem 18-10-2018 (Parte II)

Quinta-feira chegou e tudo aquilo que você tanto desejava chegou junto com ela! Os astros vão ser muito generosos com seu signo e com de mais dois no amor e ainda ais generosos no trabalho para outros dois signos especiais!   ÁRIES Amor: Hoje receba melhor as opiniões. Saiba entender melhor as atitudes da pessoa...

CONTINUE LENDO


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

4
16.7k compartilha, 4 pontos

Deixei seu comentário

Mais sobre: Orações